terça-feira, janeiro 10, 2006

I have a dream...

Como o meu trabalho já tá todo feito, aproveito este tempo morto, para actualizar o blog, pois ele ainda não se encontra como eu gostaria...

E como diz o título, eu tenho um sonho... como muitos outros... e que não passará disso mesmo...

Quem nunca teve aquele sonho comum, de ser dono de um bar, à beira-mar, ao pé da praia e que pudesse curtir o Verão, o ano inteiro???

Fazer as típicas festas tropicais, festas temáticas, ficar à conversa depois do fecho, com o grupo de amigos mais chegado e rir, rir, rir até cair pró lado... E não ter problemas de pegar no carro para ir para casa, porque não tás em condições de conduzir... Podes sempre ficar a dormir nos pufs do bar, na zona de chill out, ou debaixo das estrelas, com a lua a olhar por ti...

E ao acordar, com os primeiros raios de sol, és a primeira pessoa a ir à água e a apanhar as primeiras ondas do dia...


Entretanto já bati com a cabeça na mesa e já acordei... LOLOLOLOLOL...

Quem sabe, se não me sai o Euro-Milhões e um dia esse desejo não se realiza, até lá, vou continuando a sonhar e a viver esse sonho, à minha maneira, sem ter de me preocupar com todos os problemas que isso acarreta...

Ou se entretanto vos sair uma herança muito grande e não souberem o que fazer ao dinheiro, aqui fica esta sugestão...


P.S. - E nome para o bar??? A Barraca do Mush??? Mush Place??? Bart's Place??? A Tenda do Mar??? Aceitam-se sugestões, LOLOLOLOL!!!!!!

2 Comments:

Blogger Blog meu, blog meu... said...

Que tal MushDream? Pode não ser o nome com mais imaginação, mas tem nome de gelado... lol... podia ser que tivesse sucesso! Agora se ganhasse o euromilhões meu amor... não seria um bar que montaria na praia e sim um bar com uma linda casinha, para não ter que dormir nos puffs... Mas nunca sozinha... e provavelmente teria um nome tipo SunSpot, quem sabe algo a decidir com quem partilhasse do meu sonho!

Beijos

Sandra

4:16 da tarde  
Blogger Cristina Tomé said...

Olá Mushie!!!

Se acreditares de verdade nos teus sonhos, eles acabam sempre se realizarem. Nunca te esqueças disso. A tua força de vontade é a tua melhor arma!!!

Beijos

Tânia - DASJ

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home