terça-feira, setembro 11, 2007

Rimas de fim-de-semana II

Chegámos na sexta
E foi logo a abrir
Comemos e bebemos
Até cair

Elas encharcaram a vela
Foi sem igual
Ainda fomos passear
Para ver se não lhes fazia mal

O dia seguinte foi a doer
A ressaca foi lixada
Já não quiseram beber
De alcool não entrou nada

Tiveram falta de andamento
Só o Lopes é que conseguiu continuar
Fiquei a fazer esta merda
O resto foi deitar

Quis continuar a noite
Queria cantar
Mas o pessoal gostou tanto
Que mandou-me logo calar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda gostava de saber quem é esse fantástico artista que tem o verdadeiro dom de fazer poesia?! lol

3:31 da manhã  
Blogger Blog meu, blog meu... said...

Tenho um reparo a fazer... Mas afinal estás-nos a chamar de quê?? Na realidade foi uma única bebida que nos deixou assim... Só não sei se foi a 3ª ou a 4ª... E depois, até admito que tivemos uma coisita pouca de ressaca... Mas voltámos a beber e, pra grande espanto, não nos aconteceu nada! Este fenómeno so tem uma explicação lógica... O meu namorado não nos pode peparar as bebidas... Mas mais uma vez as tuas rimas são fantásticas e merecem todo o meu louvor. Mantém essa veia poética pois fins-de-semana destes esperamos por muitos mais.

Beijos grandes

Sandra

3:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois pois a bebida está lá é para beber senão estraga-se ;)
Mas sim senhor grandes versos c mta inspiração ;)

Bjs a tds

Rufia

7:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home