quarta-feira, junho 14, 2006

Praia Azul!

Após um tempinho de ausência, voltei.

Isto não tem estado fácil, muito trabalhinho e por vezes estamos tão maçados que não nos apetece fazer nada, mas trago algumas ideias novas para colocar no meu blog e para partilhá-las convosco.

A primeira aqui está...



Digam lá, não tem bom aspecto???

Pois é, este bar existe mesmo, está situado na Praia Azul, em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras.

É um bar feito completamente em madeira, muito cool, com esplanada e área coberta.

E se quiseres ir dar um mergulho ou ir até à areia dar uns toques na bola, é logo ali, ao descer das escadas.

O pessoal que lá trabalha é simpático, alguns um pouco aluados, mas são uns fixes.

Também costumam por vezes fazer festas temáticas, como por exemplo festa reagge. Lembras-te Rute??? LOLOLOL

Apareçam por lá, vão ver que não se vão arrepender.

1 Comments:

Blogger Blog meu, blog meu... said...

Amiga, melhor que o reagge versão shakira, era a lotação de Zézé Camarinhas que havia no bar! Uma noite muito agradável, na companhia do meu amor, de uma grande amiga, e da minha sobrinha linda, numa terra fantástica! Do best!
Jokinhas
Sandra

4:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home