terça-feira, setembro 11, 2007

Regresso ao presente...

Bom dia visitantes e amigos do Mushrome Spot...
As férias acabaram-se e foram, posso dizer impecáveis...
As melhores que tive nestes últimos anos...
Acompanhado pela minha Kikas, pelo meu Baltazar e a minha Rufia, rodeados por grandes amigos como o Miguel, a Sónia, o Hugo, a Célia, o Gonçalo, a Alexandra, o Rogério, o Nuninho e a Ana, o Roquette e a Joanita, entre muitos outros, foram momentos únicos...
Percorremos terras de Portugal, da Guarda, à Covilhã, passando por Vila Boa, Vale das Éguas, até Santa Cruz e São Pedro de Moel...
Prometo em breve uma reportagem fotográfica com alguns dos sitios por onde passámos...
E pró ano há mais...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fotos???? Só se forem indecentes ...eheheh
Beijinhos e obrigado pelo nome no blog!!! :-)
Célia

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que já vi foram sem duvida umas férias em alta. Bem em alta foi tb o nosso fds...
Como é habitual divertimo-nos à grande e é esse o espirito que se quer entre nós.
Abraço grande daqui do mano....

3:28 da manhã  
Blogger Blog meu, blog meu... said...

Há pois é!!! Grandes férias com grandes companhias. Destas venham muitas. Ainda ando a tentar recuperar... lol.
Beijos grandes para todos!!!
Sandra

3:51 da manhã  
Blogger ALobo said...

Só não mostres os vídeos do fim de semana...Lol. Pq o das vossas férias vale mto a pena ver... Beijos grandes amigo

7:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E aqui venho eu concordar com tds voces, foram dias excelentes com companhia 20 estrelas ;)
E a aninha tem razão pelo menos o video da praia há 1 parte p cortar LOL

Bjs a tds

Rufia

7:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Xana e o Rogério agradecem a lembrança...

Beijos Grandes e OBRIGADAS.........

despedimo-nos com amizade, até um próximo programa

EH

Xana e Roger

2:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home