quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Point Break - Ruptura Explosiva

Buenas Tardes, malta trabalhadora e estudante, tá tudo?

Hoje venho melgar-vos com um filme com o qual me identifico bastante e que ficou marcado na minha vida, de seu nome Ruptura Explosiva ou como se diz em americano: "lokking at a traila: Point Break".
Podemos considerá-lo como um filme de acção, mas também tem cenas românticas, (ouviram ninas), cenas excitantes, em que se começa a sentir a adrenalina a correr pelas veias e a desejar saber, o que vai acontecer na cena a seguir.
Para quem gosta de surf, do mar, da natureza, este filme tem tudo isso e muito mais.
Ruptura Explosiva, é um filme de Kathryn Bigelow (pelo nome até podia ser do Zé da Tasca). Keanu Reeves é Johnny Utah, um agente caloiro do FBI, que procura um grupo de assaltantes de bancos conhecidos por ex-presidentes, por efectuarem os assaltos mascarados de antigos chefes de Estado.
Para isso terá que se infiltrar entre um grupo de surfistas liderado por Bodhi (Patrick Swayze), um lider carismático viciado em adrenalina que está disposto a fazer tudo para ter emoções fortes, um tipo que vive numa pesquisa constante da onda perfeita e defende que o surf é não um desporto, mas sim um estado de espírito.
Quando Johnny já está perto de desvendar o caso, aprende a verdade sobre a mais importante lição de Bohdi - se queremos sentir a emoção definitiva, também temos de estar dispostos a pagar o preço definitivo.

Querem saber como acaba o filme????

Não vos digo, mas aconselho-vos a correrem aos videoclubes, ligarem aos amigos, irem à Polinésia, à China ou ao Japão, só para verem este filme, vão adorar!!!

E assim me despeço com esta frase: "VAYA CON DÌOS"...