quinta-feira, novembro 09, 2006

Concerto de Pearl Jam

Meus amigos, lamento já terem passado quase 3 meses, mas isto de ser trabalhador-estudante-treinador, fora a vida pessoal, é muito complicado.

Por isso aqui vão fotos do sitio onde eu me encontrava no Pavilhão Atlântico.

Este Verão, foi muito musical, cheio de música e concertos, sempre na companhia da namorada e de grandes amigos.

Foi memorável e tão cedo não vou esquecer este concerto, principalmente quando o Eddie se lembrou de cantar "Eldearly Woman Behind The Counter in a Small Town"...

Podem voltar que eu vou lá estar...

2 Comments:

Blogger Su said...

N acredito! Keria tanto ter ido...k inveja k eu tenho! Confesso... :(

Eu n fui por falta de companhia acreditas? N kis obrigar o namorado a ir, acabei por perder a oportunidade...

Ouviste a Soldier of Love?? ... Linda...

8:13 da manhã  
Blogger Blog meu, blog meu... said...

Concordo contigo Su, apesar de não te conhecer! Foi um grande concerto. Muito bom, e tenho a agradecer à minha cara metade ter-me oferecido a oportunidade de ir. Para a próxima, se quiseres, tens companhia.
Obrigado amor pela surpresa!

Beijos

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home