terça-feira, setembro 11, 2007

Aniversários

Durante estas minhas férias, celebrei 2 aniversários de 2 pessoas muito especiais e queridas.


Foi uma mini-surpresa e foi no dia 26 de Agosto que a minha "cunhadita" Sónia celebrou 24 aninhos e logo em Santa Cruz, teve direito a bolo surpresa e tudo, graça ao meu mano velho Miguel e à Graciete, claro.


No dia 2 de Setembro, foi o meu mano mais novo, Roquette, que comemorou 26 anos, em Cascais, tendo sido uma noite e pêras, graças ás 3 ponchas que ajudaram a malta a animar, LOLOLOL...


A eles, muitas felicidades, muita alegria e muitos objectivos para concretizarem...


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Cunhadito ;)
Pois é, o MushRome Spot acaba de ganhar mais uma visitante assídua. Não fazes idéia as gargalhadas que dei ao ler as tuas rimas,estão mesmo engraçadas... Sacana do mano velho que tem mesmo jeito pra isto;) Muito agradecida estou pelas palavras que dedicas-te ao dia do meu aniversário,posso confirmar que foi mesmo um dia espéctacular :)Desde a lasanha deliciosa com o coração,o meu sobrinho Baltazar que não me largava,a minha 1ªvez com Bacardi,as prendinhas que me ofereceram,o bolo maravilhoso da sogra Graciola,a ida à praia azul que não conhecia que amei,a compra mais rápida que fiz até hoje(um biquini) até e, claro, a boa disposição de todos vós(a mana velha Paula,o mano velho Galhano,o sobrinho cão Baltazar, o amor da minha vida e ainda os primos Célia e Hugo). A todos muito obrigado pelo dia fantástico que me proporcionaram. Bom Tiaguito muito mais haveria para dizer mas tenho que me fazer à vida,ou seja, tenho que ir trabalhar... Beijocas enormes... Grandinhas vá :) Fica bem!!!

4:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah esqueci-me de assinar... Eheheh.. Beijinhos Sónia

4:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home